Grande Jornada da Fé, o maior festival evangélico do Sertão, acontecerá em Araripina, anuncia prefeito Evilásio e pastor Edilson Lira

Evento de dois dias, com shows de cantores golspels de todo o pais e encontros de oração, será realizado pela prefeitura em outubro

Dois dias inteiramente dedicados às famílias evangélicas e cristãs de todo o sertão de Pernambuco e estados vizinhos. É com esse espírito que o prefeito de Araripina, Evilásio Mateus, realizará em outubro deste ano a Grande Jornada da Fé, o maior festival evangélico já promovido no município e na região, com a realização de apresentações e shows de cantores de todo o país, além de uma programação de orações e de promoção da palavra de Deus.

O pastor Edilson Lira, da Igreja Verbo da Vida, já se prontificou e será um dos participantes o mesmo esteve em reunião nesta sexta-feira (31) com o prefeito Evilásio e o Secretário de Planejamento Kilon Alencar em Petrolina, para baterem o martelo sobre os detalhes da realização da jornada. Edilson Lira é um dos mais respeitados pastores do Brasil, sempre requisitado para pregar a palavra de Deus em todo o território nacional e Internacional , e será uma das principais atrações do festival.

“As famílias evangélicas do sertão sabem do meu compromisso com a promoção da sua fé e com este projeto. É um compromisso antigo e que vamos honrar já no primeiro ano de governo”, garantiu Evilásio Mateus, acrescentando: “A Grande Jornada da Fé fará parte, a partir de agora, do calendário anual de eventos e do turismo religioso da nossa cidade. Em dois dias, vamos celebrar a fé do povo sertanejo e evangélico, e ao mesmo tempo promover a nossa cidade, que é uma terra acolhedora e próspera”.

Durante a reunião de trabalho, o prefeito e o pastor afirmaram que o próximo passo agora é definir os nomes que serão convidados para se apresentar durante o festival, organizar os detalhes da programação e garantir toda a infraestrutura necessária para receber os milhares de cristãos que deverão ir a Araripina.

Assessoria de Imprensa/Foto: Jayne Soares